Scopa Engenharia - Álbum de figurinhas em homenagem a Fortaleza será lançado no aniversário da cidade - Notícias


05 de Abril de 2017
Álbum de figurinhas em homenagem a Fortaleza será lançado no aniversário da cidade
O lançamento do livro de colagem de figurinhas será no dia 13 de abril, data do aniversário de Fortaleza



Os cearenses vão ter mais uma oportunidade de conhecer a história de Fortaleza de forma lúdica. Pela segunda vez, será lançado um álbum de figurinhas com imagens dos patrimônios históricos do Centro da Capital. O lançamento do livro de colagem de figurinhas será no dia 13 de abril, data do aniversário de Fortaleza, como informa a reportagem da Tribuna Band News FM.

O idealizador do álbum, Gerson Linhares, percorre o centro da capital há 22 anos no projeto “Fortaleza a pé”. Para ele, a iniciativa trabalha a educação patrimonial de crianças, jovens, e também dos adultos. Um diferencial do projeto é que, a cada cinco álbuns vendidos, um é doado para alunos da rede pública de ensino.

“O álbum tem o objetivo de trabalhar a educação patrimonial com o público infanto-juvenil e também adultos que também procuram pelo álbum”, garante.

Gerson Linhares destaca ainda alguns dos patrimônios contemplados no álbum. O livro contém ao todo 72 fotos feitas pelo próprio idealizador, e será vendido no Museu do Ceará por R$ 20. O lançamento acontece na Praça do Ferreira, local considerado o coração da cidade.

Fonte: Tribuna do Ceará



Scopa Engenharia
Av. Dom Luí­s, 176 - 4º Andar - Ed. Mercury - Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: + 55 (85) 3133.2400
E-mail: scopa@scopa.com.br
© 2024 Scopa - Todos os direitos reservados