Scopa Engenharia - Parques do Cocó e Botânico têm programação especial de férias no CE - Notícias


14 de Julho de 2016
Parques do Cocó e Botânico têm programação especial de férias no CE
Dentre as atividades estão trilhas, passeio de barco, cinemas e brinquedos. Serão exibidos três filmes com o tema meio ambiente ao longo do mês.



O Parque Estadual do Cocó e o Parque Botânico do Ceará irão oferecer uma programação especial para as crianças durante as férias no mês de junho. A criançada poderá participar de passeio de barco, trilhas e sessão de cinema infantil com debate sobre o meio ambiente.

O Parque do Cocó é um local ideal para ter um contato direto com a natureza. O público pode aproveitar o espaço para realizar piqueniques, brincadeiras e até aniversário. O parque também possui brinquedos para crianças, parquinhos e quadra.

O parque  fica na Padre Antônio Tomaz com Engenheiro Santana Júnior. As trilhas guiadas ocorrem de segunda a sexta-feira, de 8h às 17h e são abertas ao público. Já o passeio de barco custa R$ 10.

O educador ambiental do Cocó, Lucas Silva, orienta aos visitantes do parque que tomem algumas precauções para manter o ambiente limpo. O educador diz ainda que não é permitido levar sons ou aparelhos eletrônicos. "È pegar a toalhar estender na grama", diz.

Para quem deseja visitar o Parque Botânico é preciso agendar, através do telefone 3368-9452. No local há uma estrutura como orquidário, melopoário e espaços para eventos. O parque fica na margem da CE-090, rodovia que dá acesso às praias do setor Oeste, como Icaraí e Cumbuco.

Confira a programação do cine infantil:
Dia 13 de julho
Filme: Procurando Nemo.
Assunto que será discutido: Poluição dos Oceanos.

Dia 20 de julho
Filme: Rio.
Assunto que será discutido: Tráfico de Animais.

Dia 27 de julho
Filme: Madagascar.
Assunto que será discutido: Adaptações de animais ao cativeiro.

Fonte: G1



Scopa Engenharia
Av. Dom Luí­s, 176 - 4º Andar - Ed. Mercury - Fortaleza - Ceará - Brasil
Fone/Fax: + 55 (85) 3133.2400
E-mail: scopa@scopa.com.br
© 2024 Scopa - Todos os direitos reservados